CAPAS BEZI SÉRIE PRATA


APRESENTAÇÃO
As capas BEZI são especificamente desenhadas para oferecer a mais avançada proteção contra os seguintes notáveis inimigos: raios U.V., sujeira, sereno, maresia, dejetos de pássaros, folhas e resíduos de árvores, fuligem, poluentes e outras partículas que podem danificar a superficie do seu veículo.
Confeccionada com filme composto de 100% polietileno e aditivada com anti-oxidantes e anti U.V. a sua coloração prateada proporciona excelente reflexão da luz solar funcionando como espelho frente aos raios solares.

CUIDADOS:
Evite contato com o cano de escapamento aquecido e com superfícies pontiagudas, cortantes, abrasivas ou com temperatura igual ou superior a 60 C.

REBOCANDO:
Esta capa não foi projetada para ser usada quando o carro estiver sendo transportado, a ação do vento poderá PROVOCAR DANOS na capa ou superfície do veículo se a capa for utilizada durante o transporte.

VENTOS FORTES:
Em regiões de vento forte pode ser necessário o uso de fixação adicional para garantir que a capa permaneça centrada no veículo. Por favor inspecione freqüentemente a sua capa especialmente se ventar forte assegurando-se que a amarração foi suficiente pois o vento poderá entrar por baixo da capa e até estourá-la. No caso de uso de cabo de aço e cadeado assegure-se que o mesmo não bata na lataria do veículo durante a ação do vento.

USO PROLONGADO:
Em caso de uso por tempo prolongado verifique regularmente se a capa não sofreu nenhum tipo de avaria e se não está havendo a formação de umidade na parte interna da capa, caso esteja verifique o que está causando a formação e elimine o problema. Recomenda-se retirar a capa semanalmente para que seja garantida a renovação do ar contido na parte interna da capa.

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO:
A limpeza da capa poderá ser executada com a mesma corretamente colocada sobre o veículo. Lave com água fria e detergente neutro então aguarde sua secagem para o recolhimento. Não use secadora, não lavar a seco. NO CASO DE APARECIMENTO DE FUROS OS MESMOS DEVEM SER TAMPADOS IMEDIATAMENTE PARA EVITAR A ENTRADA DE ÁGUA. Os furos podem ser tampados com fitas adesivas de boa qualidade com adesivo a base de água ou borracha que não sejam agressivas a capa nem a pintura do veículo. A fita deve ser aplicada, por dentro e por fora da capa de modo que o furo não seja mais visível, certifique-se que a superfície de aplicação esteja limpa e seca.

+ INFORMAÇÕES
página [1] página [2]

home | imprimir | voltar
Elogos Webdesign